domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Quando vai chegando dezembros todos já não têm a mesma disposição dos meses antecedentes, pois pesa o fardo de um ano de trabalho, é ai que com muita sabedoria a raça humana sacou que, se dermos um termino naquele ano velho e começarmos um ano novo, todas as energias serão renovadas com o ano que se inicia.
Isto é muito interessante como a própria vida é feita de um eterno recomeço a ver, a nossa pele, o nosso cabelo, nossas unhas tudo em nosso corpo se renova dia a dia.
Porque não deixarmos a felicidade tomar conta da gente, viver contente, andar com gente, deixar extravasar tudo que se sente, curtir a vida minimamente porém na magnitude de um herói de filme hollywoodiano?
Sejamos fã do bem viver, do bem comer, do bem beber, do adormecer e amanhecer com um sorriso de quem abre olho contempla toda a natureza com sua beleza e diz, eu sou parte ativa desta maravilha, ninguém pode me atrapalhar nem hoje nem nunca, pois nasci para ser feliz, o resto é o resto.
Hoje é o amanhã de ontem.

Um comentário:

  1. oi gostaria que vc me passasse o questionario da unidade 3 sobre socrates o martir do direitismo ou a defesa sentimental da polis paginas (pag:37 a 47) do livro polis grega e praxis politica do professor oscar dalva e se puder poe tambem a unidade 4 sobre pitagoras (pag: 49 a 59) ideólogo e militante da aristocracia ou a praxis antidemocràtica e tambem sobre a escola de eleia unidade 5 (pag: 61 a 66) como pólo de afirmados dos ideais aristocráticos pois faço filosofia do direito com o pofessor oscar dalva auto deste livro polis grega e praxis politica e sou aluno do curso de direto da unifor então se vc puder me ajudar me mandam o questionario respondido das outras 3 unidades pois cada um valera um ponto junto com a prova meu e-mail é atilahbk@hotmail.com um abraço aguardo um retorno e uma resposta sobre os questionarios que tb tou fazendo então muito obrigado ok,certo. e a unidade 6 héraclito e a unidade 7 a escola atomista ok muito obrigado certo ok.ok.

    ResponderExcluir