domingo, 20 de fevereiro de 2011

UMA VONTADE, UMA VERDADE

QUANDO TEMOS UMA VONTADE, UMA VERDADE, A VITÓRIA É CERTA.
Mesmo que o tempo seja implacável em não favorecer a verdade, pois esta teima em se esconder, só se revelando para quem não desiste dela, a vitória há de chegar.
Mesmo que demore nós não vamos desistir, porque o tempo é relativo e não nos cansamos em esperar, todo ser que crer e quer construir um mundo melhor, deve sempre estar em guarda, sem tirar sua atenção do objetivo que tem em mente, não deve se apegar para não virar obsessão.
Por que ai tudo deixa de ser do bem para se transformar em do mal, mas a verdadeira intenção é que o deve ser colocada em primeiro plano para que a realidade se revele, pois ela já existe só falta a revelação e aqueles que ainda não viram com certeza verão e ai sim. Os que obtiveram facilidades e vantagens baseadas na mentira serão colocados nos seus devidos lugares, todo dia o sol nasce, faz o seu trabalho e depois descansa merecidamente, mas não se preocupe no outro dia ele vai clarear a face da terra e garantir a continuidade do processo chamado vida, enquanto há vida há esperança, esperança que não cansa, mas aguarda seu dia de triunfo.

Um comentário:

  1. oi gostaria que vc me passasse o questionario da unidade 3 sobre socrates o martir do direitismo ou a defesa sentimental da polis paginas (pag:37 a 47) do livro polis grega e praxis politica do professor oscar dalva e se puder poe tambem a unidade 4 sobre pitagoras (pag: 49 a 59) ideólogo e militante da aristocracia ou a praxis antidemocràtica e tambem sobre a escola de eleia (pag: 61 a 66) como pólo de afirmados dos ideais aristocráticos pois faço filosofia do direito com o pofessor oscar dalva auto deste livro polis grega e praxis politica e sou aluno do curso de direto da unifor então se vc puder me ajudar me mandam o questionario respondido das outras 3 unidades pois cada um valera um ponto junto com a prova meu e-mail é atilahbk@hotmail.com um abraço aguardo um retorno e uma resposta sobre os questionarios que tb tou fazendo então muito obrigado ok,certo.

    ResponderExcluir